Encontar um convite do casamento em sua caixa postal é consideravelmente emocionante.
Quem não gosta de uma chance de se vestir e passar a noite na pista de dança comemorando o amor de seus amigos? Mas o convite também vem com a sua própria quota de perguntas e confusão, se você foi convidado o que você deve usar. Não importa a formalidade ou a temporada, sendo um bom convidado do casamento não significa apenas que você tem um tempo fantástico, mas vai garantir que a noiva e o noivo também terão. Se você não tem certeza o que faz um bom convidado de casamento (ou, mais especificamente, o que faz um MAU!), nossos especialistas revelam as seis coisas que um convidado do casamento nunca deve fazer.
Não (RSVP) confirme sua presença sem ser convidado, preste muita atenção ao seu convite quando ele chegar: O envelope irá conter todas as pistas sobre se você foi convidado com um convidado ou não. Se apenas seu nome está no envelope, só você foi convidado!. e mesmo que você se sinta tentado a chamar mais convidados, ou simplesmente adicionar uma segunda pessoa para o seu RSVP, não. Lembre-se que o casal tem restrições de espaço e orçamento para trabalhar, e você poderia estar causando estresse indevido, pedindo-lhes para mudar seus planos!
Se tiver outro nome, você deve RSVP (confirmar presença) com essa pessoa ou optar por ir sozinho – pois convite não é transferível! (A única exceção possível é se você foi convidado com um namorado ou namorada e voces terminaram. Chame a noiva ou noivo para verificar se seria bom para você trazer um amigo, mas esteja preparado se eles disserem que prefirem que você venha sozinho em vez de trazer alguém que nunca conheceu.)
Se o seu convite for lido “é Convidado”, você terá a flexibilidade de convidar quem você quiser. Mantenha o evento em mente, porém – verificar com o casal antes de optar por trazer o seu filho em vez de um amigo adulto, e escolher alguém que você sabe que seria agradável no ambiente.
Não vá como um convidado se você não foi convidado. Um bom anfitrião e anfitriã (ou planejador do casamento) vai encontrar uma maneira de espremê-lo em uma mesa, mas você está pedindo para o casal se concentrar em acomodá-lo em vez de se concentrar em um outro, e poderia atrapalharr a acomodação em seus cuidadosamente – Assentos planejados.
Não use branco. A única pessoa vestindo todo branco em um casamento deve ser a noiva (se ela assim o desejar, é claro!). Revire seu armário para um traje apropriado em uma cor diferente, verifique a oportunidade de ir comprar, ou a possibilidade de aluguar. Não ignore o código de vestimenta. O código de vestimenta pode ser a parte mais difícil de ser um convidado do casamento, mas isso não significa que você deve ignorá-lo. Em vez disso, faça o seu melhor para descobrir o que o casal está esperando. Ainda não tem certeza? Pergunte a um membro da festa de casamento, ou ao casal. Esta é a melhor maneira de se certificar de que você entende a visão do casal! E lembre-se, é sempre melhor ser ligeiramente sobre-vestido do que aparecer em um casamento que solicitou traje de cocktail com jeans e uma camisa pólo.
Não apareça tarde. A hora de início no convite é quando a cerimônia vai começar. planeje chegar pelo menos 15-20 minutos mais cedo para que você tenha tempo para encontrar um assento antes da cerimônia começar. Sim, cerimônias de casamento muitas vezes começam alguns minutos atrasados, mas se você chegar no horário programado, você pode não ser capaz de encontrar um assento – ou pior, não será permitido entrar no local da cerimônia! Não exagere! Todo mundo adora um open bar, mas o álcool livre não é um convite para ficar tão bêbado. Você pode acabar sendo perturbador, ou pior, causando danos ao local ou ferir a si mesmo. Em vez disso, beba com responsabilidade, combine para que alguem não beba e volte dirigindo com segurança, e divirta-se!.
Fonte: www.brides.com